Treinando a si mesmos para se comunicar e hamonizar com o universo, eles podem utilizar feitiços mágicos derivados dos quatro elementos. Porém eles apenas podem usar magia básica, eles são sempre muito bem-vindos em partys por causa da sua grande destreza invocando feitiços com seus cajados. |
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01 | Classes avançadas do Muse (2° Profissão )
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Conteúdo
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Resumo
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O Muse pode evoluir para Cleric quando ele possui abilidades de suporte. Os Clerics recuperam a vida e aumentam o poder ofensivo do aliados durante uma batalha.
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Caracteristícas
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Religiosamente devotados aos 4 elementos da natureza os Clerics preferem utilizar roupas bonitas, limpas e iluminadas É muito comom encontrar símbolos sagrados em suas roupas para demonstrarem sua fé.
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Armas
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Geralmente utilizam com grande destreza uma 'Short Wand' (Varinha Curta) em uma mão e uma ferramenta de suporte na outra.
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Estratégia de Batalha
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Clerics ficam atrás da frente de batalha protegendo e ajudando os aliados da party com suas habilidades variadas, garantindo assim o sucesso do grupo.
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Habilidades Especiais
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Não possuem habilidade para ataque ou defesa solo porém possuem habilidades como cura, ataque (aumento de esquiva, ataque, defesa, def, mágica, corrida, veneno, etc). Eles podem se proteger um pouco com alguns feitiços ofensivos.
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Conteúdo
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O Muse pode evoluir para Magician após adquirir habilidades ofensivas do poder da natureza. São conhecidos por terem o controle absluto dos poderes ofensivos dos feitiços.
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Caracteristícas
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Normalmente vestem armaduras excêntricas que deixem ele mais temido e respeitado. As vezes ele colocam chapéus longos e pontudos deixando eles mais parecidos com bruxos.
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Armas
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Utilizam um 'Long Staff' (Cajado Grande) para aumentar a sua concentração e sua chance sucesso usando suas habilidades.
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Estratégia de Batalha
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Como possuem pouca força física eles não podem confrontar inimigos nas frentes de batalha. De longe eles usam feitiços para atacar os inimigos e podem invocar animais lendários para ajudarem a se proteger dos ataques inimigos. Magicians podem fazer grandes parcerias com Knights e Champions utilizando fortes feitiços por trás da frente de batalha.
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Habilidades Especiais
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A maioria das habilidades do Magician são derivados das forças da natureza. São capazes de invocar com destreza mágicas utilizando fogo, gelo, luz, tempestade e pedras. Também podem invocar lendários animais ou usarem algumas habilidades de cura.
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